Você saberá como elaborar e apresentar suas propostas comerciais do jeito certo!
Saberá como e o quê fazer para atrair mais clientes!
Terá processos bem definidos de trabalho!
Você ainda receberá como BÔNUS
5 AULAS explicando A MELHOR MANEIRA de usar cada um desses arquivos.
Modelo de proposta disponibilizado em pra você baixar e usar como quiser. Um design clássico para você personalizar de acordo com a identidade visual do seu escritório.
Planilhas disponibilizadas em formato .xlsx para você baixar e usar conforme a demanda dos seus projetos.
Contrato elaborado por advogados para arquitetos e designers de interiores disponibilizado em formato .docx para você baixar e usar.
Briefing disponibilizado através de formulário do Google pra você salvar e enviar para seus clientes ou exportar na versão .pdf.
5 aulas disponibilizadas através da plataforma Hotmart
Recapitulando o que você vai ter acesso ao adquirir o Pack:
+ BÔNUS
5 Aulas explicando a melhor maneira de usar cada um desses arquivos
Monique Cotrim é arquiteta, especializada em detalhamento e iniciou sua jornada ajudando jovens estudantes a apresentarem projetos que podem ser executados sem o acompanhamento excessivo do arquiteto. Desde então, vem desenvolvendo novas técnicas e enxergando padrões que podem ser replicados, inclusive por profissionais mais antigos no mercado, para melhorar seus processos, aumentar sua segurança e fidelizar grandes clientes criando uma poderosa rede de indicação.