O SEU PASSO A PASSO PRÁTICO
PASSO 1 | POSICIONAMENTO
Você vai entender todo o mercado de arquitetura e qual o melhor nicho para você, de acordo com os seus interesses e conhecimento.
Vai definir quem é o seu público alvo, seu cliente ideal, quais as suas dores e desejos e como usar isso na sua produção de conteúdo, gerando conexão com seu público e fazendo com que eles se tornem seus clientes.
PASSO 2 | PRODUZINDO CONTEÚDO NO INSTAGRAM
Começaremos definindo sua linha editorial para então começar a cuidar do seu jardim…
Plantando tudo aquilo que as borboletas (seus potenciais clientes) querem para pousar nele.
Vamos ter aulas práticas para você fazer seus posts no Instagram, como montar o seu calendário editorial, seja nos stories, reels, feed e como você deve analisar suas métricas para saber se está no caminho certo.
PASSO 3 | AMPLIFICANDO SUA VOZ
Vamos analisar algumas métricas e incrementar seu alcance com o poder do Pinterest, do TikTok e do Google Meu Negócio.
Assim, você estará nos lugares onde seus potenciais clientes estão.
Além de um curso a parte de tráfego pago, ou seja, anúncios pagos, diretamente com o meu gestor de tráfego, o Lucas.
(Lembrando, esse módulo é um acelerador para quem já tem recursos disponíveis e quer partir para anúncios. Ele não é obrigatório para o resultado do programa)
PASSO 4 | FECHANDO PARCERIAS OFFLINE
Você terá um passo a passo para fechar parcerias com outras empresas e profissionais que atendem o seu público alvo, aumentando assim sua base de clientes.
Você saberá com quem entrar em contato, como, qual proposta fazer, como obter retorno e lucrar com essas parcerias.
PASSO 5 | FECHANDO CONTRATOS
Você saberá como precificar o seu trabalho e terá acesso ao meu modelo de proposta a prova de nãos.
Após a aprovação do orçamento, você também terá acesso ao meu modelo de contrato e de briefing para iniciar o projeto da maneira correta.
PASSO 6 | PROJETANDO
Depois de todos esses passos, chegou a hora de começar o projeto!
Você verá todas as etapas necessárias para um projeto de qualidade que rendem elogios dos seus clientes e dos seus parceiros de serviço.